Quem Somos

Recife, Pernambuco, Brazil
Blog criado por um grupo do Núcleo de pesquisa da FAFIRE em 2010 e que conta com Orientação do professor de geografia Dr. Jorge Araújo e tendo como pesquisadores os alunos do curso de Turismo Maria Alice Rocha e Rayza Oliveira.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Roteiro Nova Jerusalém


            Durante a semana santa, elaboramos um roteiro que vale a pena aproveitar!


           Saindo da cidado do Recife, começamos a jornada indo em direção à Gravatá, uma cidade de clima aconchegante, a primeira para será feita no Reidas Coxinhas, onde se pode desfrutar de um saboroso lanche, como por exemblo uma coxinha de frango com um chocolate quente para ajudar a aquecer um pouco.
     
          Continuando a viagem, próxima parada será a feira de Caruaru. Onde se pode aproveitar e ver um pouco de artesanato e vestuário popular, além da gastronomia local. Em seguida, pode-se seguir para o Pólo Comercial de Caruaru, onde também há lojas e caso queija, também se pode almoçar por lá.


          Depois de Caruaru, seguimos em direção de Brejo da Madre de Deus, onde está localizada Fazendo Nova, onde há o maior teatro ao ar livre do mundo. Lá também há uma feira de artesanato, vestuário e gastronomia popular em um clima agradável.







Texto editado por: Manuela Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário