Quem Somos

Recife, Pernambuco, Brazil
Blog criado por um grupo do Núcleo de pesquisa da FAFIRE em 2010 e que conta com Orientação do professor de geografia Dr. Jorge Araújo e tendo como pesquisadores os alunos do curso de Turismo Maria Alice Rocha e Rayza Oliveira.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A CASA DO CARNAVAL DIVULGA OS NOMES DOS ESTAGIÁRIOS SELECIONADOS PARA O PAÇO DO FREVO QUE SERÁ INAUGURADO AINDA ESTE ANO 2012.


Na tarde da última terça-feira (13/11), a CASA DO CARNAVAL realizou a última etapa do processo seletivo para os estagiários do PAÇO DO FREVO. Dos 70 candidatos inscritos para a seleção, 43 foram aprovados na primeira etapa (análise dos currículos), passando para a etapa das entrevistas, realizada nos dias 8 e 9 de novembro de 2012. Para a terceira e última etapa do processo (dinâmica de grupo), participaram 25 candidatos, dos quais, apenas 20 foram selecionados para as vagas de estágio. Entre os critérios de avaliação, destacamos: formação acadêmica relacionada ao perfil de trabalho do PAÇO; conhecimento e/ou experiência na área de cultura popular; possuir conhecimento em língua estrangeira (nível conversação intermediário); habilidade de comunicação e interação; disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais, incluindo sábados ou domingos como forma complementar. A comissão de seleção foi composta por Zélia Sales (Gerente de Preservação do Patrimônio Cultural Imaterial/ SECULT), Walberto Camará (Professor de Inglês) e pelos técnicos da CASA DO CARNAVAL: Mário Ribeiro (Historiador e Gerente da CASA), Joseísa Pazuello (Coordenadora Pedagógica), Perácio Gondim (Supervisor Pedagógico), Paulo Marques Ferreira (Núcleo de Comunicação) e Romero Araújo (estagiário da área de Turismo). Os novos estagiários deverão comparecer à CASA DO CARNAVAL para as atividades de formação, no período de 26 a 30 de novembro, das 14h às 17 horas, conforme cronograma abaixo:

26/11 História do Recife
27/11 História do Carnaval do Recife (parte 1)
28/11 História do Carnaval do Recife (parte 2)
29/11 História do Frevo 
30/11 O Paço do Frevo: idealização e concretude
04/12 Frevo Música
05/12 Frevo Dança
Visita Guiada ao espaço a combinar

Lista dos Selecionados: 

01
Aline Gizelda Bezerra Gomes
02
Amanda Nunes Silva Andrade
03
Amanda Tenório  Vasconcelos
04
Ana Carina Calixto de Souza
05
André Eduardo Bezerra de Carvalho
06
Bruna Renata Barbosa e Silva
07
Carlos André Barbosa Lima
08
Danielle Soares do Nascimento
09
Gabriel de Moura Cavalcante
10
Joelson Ferreira dos Santos
11
José Rodrigo Marcelino dos  Santos
12
Joseane Figueira de Oliveira  
13
Leandro Pedrosa de Andrade
14
Patrícia Marques de Barros
15
Phillip Wanderson Ferreira 
16
Rayza de Santana Oliveira
17
Rogério Holanda da Silva
18
 Tomaz Carvalho Meira
19
Walter Wagner de Andrade Pereira
20
Waldomiro Bezerra Pereira  Junior

Postado por: MARIA ALICE ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário