Quem Somos

Recife, Pernambuco, Brazil
Blog criado por um grupo do Núcleo de pesquisa da FAFIRE em 2010 e que conta com Orientação do professor de geografia Dr. Jorge Araújo e tendo como pesquisadores os alunos do curso de Turismo Maria Alice Rocha e Rayza Oliveira.

sábado, 18 de agosto de 2012

Rei da coxinha














Postado por Givonaldo


REI DAS COXINHAS
Quem vai aos centros da moda da cidade de Caruaru, toritama e Santa Cruz não vai deixar de provar a excelente, coxinha de gravatá, essa coxinha bem conhecida em toda região tem nome: Rei das coxinhas, situada as margens da BR-232 de Gravatá PE bem próximo das serras das russas, La é o ponto principal de quem quer comer um lanche diferente com sabores variados e um coxinha de ficar marcado pra sempre na memória, com seus diversos sabores de encantar qualquer cliente.
Em 1987 dois irmãos Josenildo e Ivanildo comercializam lanches principalmente coxinha nos ônibus da BR-232 em Gravatá, resolveu colocar sua primeira lanchonete, se tornando uma rede de lanche conhecida como o Rei das coxinhas e literalmente colocaram a mão na massa; se tornando um dos grandes empreendedores de rede de lanche.
Hoje com 23 anos de existência, o Rei da coxinha tem a primeira fabrica localizada em Gravatá. Eles dizem que seu sucesso veio da qualidade de seus produtos e que todos os dias eles estão presente em sua lanchonete, para dar o melhor a seus clientes, sempre acreditando em seus potenciais, porque tudo no inicio é árduo, mais tivemos o apoio da família que é a base de tudo conta os irmãos.
O Rei da coxinha tem seus clientes diferenciados principalmente os sulanqueiros, que fazem questão de parar todas as vezes que vão fazer suas compras no polo têxtil industrial.
 Lá também um ponto turístico daquela Região e com uma grande demanda de clientes 24hs, tudo é sempre feito na hora ou no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário