Quem Somos

Recife, Pernambuco, Brazil
Blog criado por um grupo do Núcleo de pesquisa da FAFIRE em 2010 e que conta com Orientação do professor de geografia Dr. Jorge Araújo e tendo como pesquisadores os alunos do curso de Turismo Maria Alice Rocha e Rayza Oliveira.

sábado, 18 de agosto de 2012

SANTA CRUZ MODA CENTER.














Postado por Givonaldo



SANTA CRUZ MODA CENTER.
 Foi Inaugurado em outubro de 2006, o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, é o maior shopping atacadista de confecções da América Latina. Tem uma distancia aproximadamente  de 185km do Recife e sua estrutura é composta por 6 módulos que abrigam 9.312 boxes e 707 lojas, numa área coberta de 120.000m2, construída num espaço de 32 hectares.
Aqui é onde encontramos diferenciais em confecções para comprar roupas no atacado ou varejo. Além da qualidade, que vai do popular aos artigos com fino acabamento, o cliente desfruta de conforto e segurança. O parque possui 6 praças de alimentação, estacionamento seguro para mais de 4.000 veículos, 48 dormitórios, posto ambulatorial, restaurantes, câmeras de monitoramento, caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, banheiros com chuveiro, terminais eletrônicos de informação, carrinhos de compras, sistema de som e muito mais.Nos dias de funcionamento, domingo à terça-feira, nas altas temporadas de compras, o Moda Center Santa Cruz chega a receber uma média de 100 mil clientes oriundos de várias regiões, especialmente do Norte e Nordeste do Brasil.
Por seu diferenciado modelo de empreendimento, sua grandiosidade e seu sucesso, já recebeu vários importantes prêmios, de Inteligência Empresarial, promovido pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), dentre outras entidades. Esse polo industrial faz ligação com outros polos no agreste de Pernambuco como: o da cidade de Toritama e Caruaru, sendo um bom atrativo principalmente  no período de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário